‘Com o PS só dá para viver numa caravana’. Este é o lema da atual campanha da Juventude Popular, que usou precisamente uma caravana para entregar um lote de propostas ao Ministério da Habitação.
A Juventude Popular (JP) estacionou nesta segunda-feira à porta do ministério de Marina Gonçalves, para entregar à governante o manifesto ‘Com o PS só dá para viver numa caravana’.
“O governo tem primeiro de integrar o seu património vago no parque habitacional e só depois pedir esforços aos portugueses”, afirmou Francisco Camacho, líder da JP, que desafia o governo a “criar mecanismos que beneficiem aqueles que arredam, em vez de criar dificuldades aos que preferem não o fazer”.
Para a JP, o governo tem estado a brincar com todos os portugueses. “Dá falsas esperanças a quem não tem casa (que ficam a achar que estas medidas são exequíveis, quando na verdade não o são) e assusta desnecessariamente os proprietários”.
Após a entrega das propostas no ministério, a caravana da JP seguiu para alguns locais de Lisboa, visando divulgar as ideias dos jovens centristas para a habitação.
Consulta o documento com as medidas de habitação propostas pela JP ao Ministério da Habitação. 👇